quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lembrancinha Dia das Mães

Boa noite pessoas lindas...

O dia das mães está chegando e muitas pessoas estão procurando o que fazer de lembrancinha, fizeram vários pedido pra mim então fui a procura e achei em um site (www.oficinadoeva.com.br) uma ideia bem bacana. Espero que gostem.

É uma xícara,toda feita em E.V.A.

Eu fiz um vídeo e postei no Youtube, vocês podem assistir para aprender o passo a passo e também aqui em baixo estão todos os detalhes.

Espero que gostem, bjinhuss e boa arte...





molde

lembrancinha dia das mães

Xícara feita de eva



6 comentários:

Unknown disse...

Adorei a xícara, vou fazer com meus alunos.
Pode fazer bastante mãe, pétalas e flore.(encomenda)
bjinhos

Unknown disse...

oi, já tem alguma lembrancinha para o dia dos pais? fiz essa xicara pra minha mãe e ela adorou, obrigada

Unknown disse...

olá,adorei os teus trabalhos, dá-me so uma pergunta se quiser fazer posso imprimir o molde numa folha A4???

Hádina Oliveira disse...

Obrigada pessoal

Unknown disse...

Amei! Vou fazer!

ANACLARA disse...

Amei a xícara, minha prima tinha nos indicado essa xícara, que bom que você cede os moldes pra gente
tirar cópia.