quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Convite e lembrancinha FRALDINHA - para chá de bebê

Olá pessoal, esta semana foi bem corrida pra mim pois estou terminando as provas da faculdade e não tive muito tempo para postar umas coisinhas novas e nem para fazer um vídeo novo, mais achei uma arte bem bacana para vocês tentarem e se divertirem muito.

 Como sempre é fácil e barato. Bjinhus e Boa arte!




Estas eu fiz para o chá de bebe da minha amiga, como era menino não enfeitamos muito, colocamos um imã no verso para servir de enfeito de geladeira. e também colamos um tag de agradecimento.

os moldes estão abaixo. Já postei um escrito, deixando o espaço para escrever a mão o nome e o que levar, caso você queira mais agilidade e também um em branco caso queira escrever seu próprio texto.



Estes são os de papel cartão 



Estes são de EVA, que você pode colar um cartão com o agradecimento ou com o convite dentro.








13 comentários:

luciene disse...

Minha linda coloque o video para eu poder aprender, quero muito fazer para o meu chá de bebe

Hádina Oliveira disse...

Oi Luciene, tentarei postar um vídeo ainda esta semana. Abraços e obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde, neste molde da fraldinha não tem as medidas, poderia passar por favor, achei um charme. Obrigada, cristiane

Unknown disse...

gostaria que vc mandasse o molde das fraldinhas,achei super linsa,seu trabalho e maravilhoso,,,,,,amei ...

Hádina Oliveira disse...

Oi Cristiane Fernanda, no molde não tem as medidas porque a impressão já sai no tamanho ideal, mais você pode alongar ou diminuir no word. Abraços.

Hádina Oliveira disse...

Josy Vieira, você não conseguiu salvar o molde pelo blog? me passa seu email que enviarei para você.
Abraços

Unknown disse...

Eu faço árvores de jujuba, que serve como lembrancinhas de aniversário

Unknown disse...

Bom dia linda.. Poderia me ajudar?? Quanto pode ser vendido essas fraldinhas???? Bjs

Hádina Oliveira disse...

Oi Andreza Santos, eu vendo s fraldinhas com imã à R$2,00 e como chaveiro uns R$3,00 + ou -... Mais é legal vc fazer uma soma dos gastos e depois colocar um valor pela mão de obra e assim definir o preço.... Sempre com cautela pra noa ficar no prejuizo ou lesar as clientes... Bjuss

Hádina Oliveira disse...

que legal Rebeca gomes, me manda as fotos no email que eu publico aqui... bjusss

hadina_oliveira@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber qual o tamanho pra fazer o bilhete pra colar dentro da fraldinha.

Unknown disse...

Olá gostaria de saber qual o tamanho pra fazer o bilhete pra colar dentro da fraldinha.

Unknown disse...

Por favor teria como vc descrever as medidas?