quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quadro reciclável com rolo de papel higiênico

Olá pessoal, boa noite!

Esta semana estou um pouco ausente, é que estou me preparando para uma viagem no final de semana.

Mais não poderia viajar e deixar vocês sem uma arte pra fazer. hehehe!!!

Bom eu não gravei o vídeo porque esta arte eu fiz ha algum tempo, mais pelo passo a passo acredito que irão aprender e fazer muito bem.

Eu tenho fascinação por reciclagem então um dia fazendo buscas na internet me deparei com a imagem abaixo e decidi fazer um pra mim.

Espero que gostem, bjinhus e boa arte!



Segue o passo a passo, você irá utilizar rolo de papel higiênico, gravetos e galhos secos, papel cartão colorido (verde, marrom e amarelo velho), cola quente e a moldura. Para facilitar vocês podem posicionar sem colar para decidir como fica melhor e riscar com um lápis, depois é só colar em cima.





Este abaixo foi o que eu fiz, como não consegui achar as 3 molduras tamanho 20x30 eu comprei uma tamanho 30x40, ha eu passei uma demão de tinta acrílica em spray antes e deixei secar.





Nenhum comentário: