quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bolsinha de eva

Olá, boa tarde!

Nas duas ultimas semanas minha vida esteve bem corrida com os preparativos para a festinha de 3 anos da minha sobrinha. O tema da festinha foi princesas, dizem que este tema se comemora no 5 ano, mais como ela pediu, minha irmã não teve outra escolha.

Bom decidimos fazer uma bolsinha de EVA com detalhe de rostinho das princesas e decidi postar aqui e compartilhar. Espero que consigam fazer e casa é bem facilzinho.

Qualquer duvida me escreva!

Estou postando também os moldes, mas talvez tenha que ajustar.



Binhuss e boa arte!

4 comentários:

Unknown disse...

ADOREI A BOLSINHA , ADORARIA Q ME ENVIASSE O MOLDE TB DAS CARTEIRAS ....
DESTE JÁ AGRADEÇO MTO ,
BJS

Unknown disse...

tb a bolsinha é incrível,mas adoraria o da carteira que é linda

Unknown disse...

bom dia nana, qual os centímetros da bolsinha, amei, me diz por favor!!

Unknown disse...

Olá meu nome é Valéria gostaria do molde da bolsinha com as medidas
Obrigada.