quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carrinho de bebê 3D

Olá !!!

Hoje vou postar uma lembrancinha para chá e bebê que é um mimo.

Um carrinho de bebê 3D, muito fácil de fazer e com certeza vão adorar.

Boa arte!


Além do EVA vc pode utilizar papel cartão ou parecido, os detalhes ficam a sua criatividade, se for menina quanto mais frufru melhor.




 Fica muito bom pra enfeitar a mesa, estes abaixo fiz para uma amiga e ela teve a ideia de colocar um chocolate dentro, tenho certeza que suas amigas irão adorar...



Este é o molde, fui eu que fiz, se tiver alguma coisa errada me escrevam.

Os tamanhos são: rodas 2 cm, circulo 8 cm, base 18/3 cm, alça 8/1 cm.


10 comentários:

Unknown disse...

ola nana gostei muito do seu carrinho e estava pensando em fazer como convite do meu cha de fralda mais eu pensei em fazer ele aberto assim como o seu de e.v.a mais eu quero de papel e a base de dentro do carrinho eu queria que ela dobra se pra dentro pra fica abre e fecha tem como vc me ajudar ne alguma ideia. bjs. Rhamenia qual quer coisa me manda algo no meu email andrecardoso322011@gmail.com

Unknown disse...

ola nana gostei muito do seu carrinho e estava pensando em fazer como convite do meu cha de fralda mais eu pensei em fazer ele aberto assim como o seu de e.v.a mais eu quero de papel e a base de dentro do carrinho eu queria que ela dobra se pra dentro pra fica abre e fecha tem como vc me ajudar ne alguma ideia. bjs. Rhamenia qual quer coisa me manda algo no meu email andrecardoso322011@gmail.com

Unknown disse...

oi Hádina,gostei muito do se carrinha, teria com colocar o molde do de papel cartão com a aba sanfonada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei muito lindo suas lembrancinhas e obrigada por ajuda as outra pessoas a aprender um pouco do seu talento gosto muito desse trabalho .

Hádina Oliveira disse...

oi Selma Torres, o molde é o mesmo que o de eva, porem pra fazer a parte sanfonada vc vai cortar meio circulo, e sanfonar como se fizesse um leque, a parte de cima é frizada com a tesoura de picotar.
bjusss

Hádina Oliveira disse...

Obrigada pelo carinho e incentivo Oziane Teixeira... bjuss

Unknown disse...

Oi hadina td bem? eu imprimi os moldes do carrinho mais na minha impressão fico muito mais maior que o que vc deixou as medidas como faço !!

Hádina Oliveira disse...

Oi Juliana, vc tem que diminuir a imagem caso fique grande ou aumentar caso fique pequeno, clica na imagem, irá aparecer uma bolinha no canto é só puxar para dentro ou para fora... Bjuss

Unknown disse...

Olá, boa tarde os moldes para fazer o carrinho de EVA mais simples é o mesmo do outro? Pois fui fazer; cortei todos os moldes primeiro para depois colar e a base termina antes de fechar o circulo, cortado.