segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tema Princesas

Boa noite, noite boa!!!!

Eu disse que iria colocar e estou colocando as fotinhas do niver da minha sobrinha.

Espero que gostem e comentem...

Bjinhus e boa arte!

Toda a festa foi ornamentada por mim e pela minha família, esta é uma boa opção para você que quer economizar, parece difícil mais no youtube tem vários videos ensinando e é muito fácil, só precisa de paciência.





Estas foram as carteirinhas que fiz para os meninos com detalhe de coroa pois são príncipes...




Comprei a vela e imprimi uma imagem com o nome dela e a idade para ficar personalizado, uma ótima ideia pra vc! (háaa o bolo é maravilhoso, quem fez foi minha boleira preferida, se forem da minha região passo o contato).




3 comentários:

Luci disse...

Boa noite! Ainda agora descobri o seu blog, mas já estou apaixonada por ele! Tem coisas lindíssimas! Eu em Setembro a fazer artesanato em EVA e só tenho pena por não ter possibilidades de me dedicar integralmente a esta área! Vi as carteirinhas que fez com a cora e simplesmente adorei. Poderia arranjar-me o molde que utilizou para as fazer? Obrigada!

Hádina Oliveira disse...

oi Luci.... Obrigada pelo carinho, também sinto falta de publicar mais coisas e de me dedicar integralmente tbm...
me passe o seu email que envio...

Unknown disse...

Adorei seu blog! Acabei de encontrar você em um vídeo no YouTube mostrando como fazer aquelas lindas bolsas! Adorei também a carteira. Você poderia me passar o molde? Obrigada desde já. Meu email é camilan.alves@hotmail.com